Dilma comparece a ato manifestante no centro do Rio
- T.B.D.
- 3 de jun. de 2016
- 1 min de leitura
RIO - Manifestantes fizeram um ato em apoio à presidente afastada Dilma Rousseff e contra o presidente em exercício Michel Temer no final da tarde desta quinta-feira (2). A concentração dos manifestantes ficou no Largo da Carioca, e saiu em passeata em direção a Praça XV no final da tarde.

A manifestação contou com a presença de shows de artistas da MPB, e acabou interditando algumas ruas do Centro. A presidente afastada subiu ao palco ao lado de outras mulheres, entre elas, artistas e deputadas, que também fizeram discursos.
Dilma Rousseff aproveitou o ato, organizado em sua maioria por grupos de defesa dos direitos da mulher, para ressaltar a força feminina: "Como eu sou mulher, eles acham que mulher é frágil. Se fossemos frágeis, a gente não criava filho. Não trabalhávamos e criávamos as crianças. Não teríamos um trabalho, nos formaríamos numa faculdade. Se a gente fosse tão frágil, eu não seria a primeira mulher presidente."
De acordo com os organizadores, o protesto que contou com a participação de militantes políticos, sindicalistas, artistas e ativistas, reuniu cerca de 30 mil pessoas.
Fonte: Panorama Urbano
Foto: Internet
Comments